Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

easyJet aproveitou greve da TAP para crescer

A greve de dez dias convocada pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil e, que levou ao cancelamento de cerca de 755 voos da TAP agendados para 1 a 10 de maio (cálculos do Dinheiro Vivo), foi uma oportunidade para a easyjet crescer.

"Obviamente que numa situação destas há transferências de tráfego", afirmou ao Dinheiro Vivo José Lopes, diretor comercial da easyJet para o mercado ibérico, assumindo que a companhia de baixo custo foi a escolhida por muitos passageiros para voar onde a TAP não estava a conseguir chegar, especialmente por "passageiros que nunca tinham voado coma easyJet sobretudo no segmento business".
(…)


Publicado por: GRH1

Comentário:

Aqui podemos ver aquilo que se pode tratar duma grande estratégia de marketing por parte da easyJet. Uma vez que a TAP se encontrou em greve, os seus potenciais utilizadores tiveram de optar por outras opções e, só por aí, o número de utilizadores da easyJet já aumenta. Então, lançando esta nova campanha, a easyJet conseguiu cativar ainda mais clientes o que foi uma jogada muito inteligente, uma vez que, em países em crise, cada vez se procura mais companhias de baixo custo.


“O valor das pessoas, é muito mais do que monetário” – GRH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário