A greve de
dez dias convocada pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil e, que levou ao
cancelamento de cerca de 755 voos da TAP agendados para 1 a 10 de maio
(cálculos do Dinheiro Vivo), foi uma oportunidade para a easyjet crescer.
"Obviamente
que numa situação destas há transferências de tráfego", afirmou ao
Dinheiro Vivo José Lopes, diretor comercial da easyJet para o mercado ibérico,
assumindo que a companhia de baixo custo foi a escolhida por muitos passageiros
para voar onde a TAP não estava a conseguir chegar, especialmente por
"passageiros que nunca tinham voado coma easyJet sobretudo no segmento
business".
(…)
Publicado
por: GRH1
Comentário:
Aqui podemos
ver aquilo que se pode tratar duma grande estratégia de marketing por parte da
easyJet. Uma vez que a TAP se encontrou em greve, os seus potenciais utilizadores
tiveram de optar por outras opções e, só por aí, o número de utilizadores da easyJet
já aumenta. Então, lançando esta nova campanha, a easyJet conseguiu cativar
ainda mais clientes o que foi uma jogada muito inteligente, uma vez que, em
países em crise, cada vez se procura mais companhias de baixo custo.
“O valor das
pessoas, é muito mais do que monetário” – GRH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário